Vestidos Longos Para Festa da Moda Evangélica

Veja no post de hoje os modelos de vestidos longos para festa evangélicos. Confira todas as dicas que separamos para você.

Anúncios

Muitas mulheres já disseram que a moda evangélica com seus vestidos longos de festa está ultrapassada por conta dos moldes que normalmente são usados por mulheres evangélicas.

Este julgamento é muito errado pois dependendo de cada local as regras de vestimenta podem mudar, isso tem muito haver com as pessoas que vivem em cada localidade, o grupo social que ali mora costuma ter as suas regras de vestimenta, e com os evangélicos não é diferente, por isso deve-se respeitar e atender as necessidade deste público que cresce a cada dia que passa.

Algumas dicas para usar vestidos evangélicos são: o comprimento que é maior, a ausência de decotes profundos, os decotes costumam ser bem discretos, não é recomendável usar vestidos muito sensuais como curtos acima do joelho. Mas isso não quer dizer que você não poderá montar um lindo look com vestidos evangélico, existem looks de deixar o queixo caído.

Se você é evangélica, deve avaliar alguns pontos levando em conta a igreja que você segue antes de procurar por um vestido longo para festa evangélica, a primeira coisa que você deve fazer é dispensar os vestido que tenha transparência no corpo, um vestido longo com manga é uma boa dica por exemplo, o decote do vestido não pode ser em V, procure usar os decotes coração ele é ótimo para vestidos evangélicos.

Vestido Longo de Renda Evangelico Verde.jpg

Um detalhe também não menos importante é o comprimento do vestido, sempre procure por modelos abaixo do joelho de preferência os longos mesmo.

Sobre a cor, da para fazer lindos looks monocromáticos com um vestido longo evangélico, é só usar os acessórios certos que você vai montar um look de cair o queixo, se a festa for mais família você pode até optar por modelos mais estampados também, mas se for uma festa de formatura prefira o monocromático.

Se for um evento a noite você pode optar por vestido com brilho e pedraria que vai cair muito bem para esta ocasião.

Vestido Longo Evangélico (12).jpg

Os vestidos com saias drapeadas não saíram de moda e podem ser usados também, mas é preciso tomar um certo cuidado com essa modelagem para não ter excessos, se tiver pregas demais no drapeado pode não ser elegante, além disso deixa a perna mais volumosa e aumentar o quadril.

Você deve tomar cuidado pois pode ficar com aquele efeito ampulheta horrível se a sua cintura é muito fina, se você tem o corpo proporcional pode ser um bom modelo a se usar para dar destaque a sua cintura.

Um vestido evangélico pode ter babados, eles ficam ótimos em vestidos longos pois são clássicos e nunca saem de moda, você só não pode exagerar nos babados para não ficar feio.

Agora que já deixei algumas dicas de como usar vestidos longos evangélicos para festa, vou deixar um vídeo abaixo com alguns modelos de vestidos para inspirar você na hora de montar o seu look. confira!

Modelos de Vestidos Longos de Festa Evangélicos:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s